A Secretaria Municipal de Cultura lançou ontem o Projeto Natal Encantado e o Circuito Viva Cultura, que deverão atrair muitos visitantes nesse fim de ano. Vários eventos serão realizados nas próximas semanas, começando pela chegada de Papai Noel no próximo sábado (29).
Entre as atrações culturais que acontecerão na Praça Torquato de Almeida e nos bairros, estão previstas apresentações musicais e de teatro, cozinha-show e outras novidades.
A secretária de Cultura, Isabel Faria, está entusiasmada com a programação. Informou que no caso do Circuito Viva Cultura as atrações já começam na próxima semana.
A secretaria firmou uma parceria com a Granja Brasília e ela ficará responsável pelo evento que vai marcar a chegada de Papai Noel. Representando a empresa, Isadora Santos não antecipou muitas informações, mas garantiu que a programação contará com um longo trajeto, envolvendo vários bairros:
Já a Ascipam, continua o trabalho de iluminação dos centros comerciais. A gerente de comunicação, Renata Teixeira, informou que a entidade está preparando o retorno do footing na rua Benedito Valadares.
Toda a programação do Natal Encantado e do Circuito Viva Cultura será disponibilizada no perfil da Secretaria de Cultura no Instagram, o @culturaparademinas.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.