O atleta paraminense Bruce Lee, que ganhou destaque ao vencer a sua primeira luta no Jungle Fight, um dos maiores eventos de MMA da América Latina, está de volta à terra natal.
A conquista aconteceu no Rio de Janeiro, marcando um momento importante na carreira do jovem lutador, que finalizou o adversário Danilo Ferreira ainda no primeiro round, em duelo válido pela categoria peso-pena.
Com apenas 17 anos, Bruce Lee vem construindo uma trajetória espetacular no esporte, com muita disciplina e dedicação, representando a cidade em um dos palcos mais importantes das artes marciais. A luta reforça o potencial dele e abre muitas portas na carreira profissional.
Em entrevista ao JM, Bruce Lee falou dos bastidores, da experiência de competir em um evento de grande porte e a sensação de sair vencedor. Destacou a intensidade da luta, a energia diferente do público e o quanto se preparou para aquele momento. A vitória é fruto de muito treino, foco e determinação ao longo dos anos.
Bruce Lee assinou contrato de cinco anos com a organização, com previsão de realizar em média quatro lutas por ano. Caso surja uma oportunidade de lutar no exterior ou até mesmo no UFC, o evento manterá participação na carreira do atleta durante o período contratual.
Orgulho da família
O pai do atleta e também seu grande treinador é Marcos de Almeida, o Tchaco, que também festeja a vitória espetacular. Ele destacou a evolução do filho e a importância do grande desempenho.
Orgulhoso, Thaco elogia a dedicação de Bruce. Desde muito novo ele se dedica aos treinos com muita responsabilidade, e tem tudo para alcançar uma carreira internacional:
O Jungle Fight, onde Bruce Lee conquistou a suada vitória, é o maior evento de MMA da América Latina e um dos principais do mundo na revelação de talentos. Grandes nomes como José Aldo e Rogério Minotauro iniciaram suas carreiras na organização, que continua sendo uma das principais portas de entrada para atletas que sonham em chegar ao UFC, o maior campeonato o maior campeonato de MMA do mundo.
Fotos: Lucas Barcelos/Rádio Santa Cruz FM
Há 0 comentários. Comente essa notícia.