Para muitos a alimentação saudável tem pouco valor, mas não se pode negar o crescimento do número de pessoas que têm demonstrado mais interesse pelos alimentos naturais, que fazem bem ao organismo.
A mudança nos hábitos passou a crescer com o fortalecimento da consciência de uma rotina mais equilibrada, priorizando a saúde, bem-estar e qualidade de vida.
Esse movimento é percebido principalmente entre os frequentadores de academias e entre as pessoas mais velhas, que buscam melhoria na alimentação. O comércio especializado também lucra com a mudança dos hábitos alimentares.
Cresceu a procura pelas refeições balanceadas e opções mais leves, especialmente saladas que representam o foco da Green Food em Pará de Minas. A empresa tem atendido muito bem os consumidores, segundo informou Marina Amorim.
São pessoas de diferentes faixas etárias que não abrem mão de uma alimentação mais equilibrada:
Segundo ela, o público que busca esse tipo de alimentação é variado, indo desde pessoas que treinam regularmente até aquelas que desejam apenas melhorar a rotina alimentar. A tendência reforça a importância de escolhas mais conscientes e do cuidado com a saúde ao longo do ano.
Além de contribuir para o bem-estar individual, a busca por uma alimentação mais saudável reflete um estilo de vida que valoriza prevenção, qualidade de vida e hábitos sustentáveis, mostrando que pequenas mudanças podem fazer grande diferença na rotina das pessoas.
Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.