Vai ser sepultado hoje o corpo do empresário Geraldo Magela Martins da Silva, o Geraldinho do Casa Velha. Ele morreu ontem, aos 80 anos, vítima de uma parada cardíaca, depois de 39 dias de internação hospitalar.
Geraldinho iniciou a vida profissional como contador, sendo o fundador da Gema Contabilidade. O escritório funcionava na rua Benedito Valadares, em frente ao Centro Literário, e como havia bastante espaço no quintal ele ampliou os negócios, criando então o Casa Velha Scoth Bar.
O empreendimento fez sucesso logo nas primeiras semanas, atraindo grande público. Nos 23 anos seguintes, o Casa Velha funcionou neste local até que o proprietário sentiu necessidade de mudar de endereço para atender a clientela que não parava de crescer.
O espaço escolhido foi então a rua João Alexandre, que recebeu os frequentadores por outros 20 anos. Recentemente, o Casa Velha ganhou nova sede, na rua Antônio Rocha, em espaço moderno e aconchegante que mantém a tradição de estar sempre cheio.
Desde que sofreu um AVC, há alguns anos, Geraldinho transferiu a direção dos negócios para os filhos que, ao lado de outros membros da família, têm dado continuidade ao crescimento dos negócios.
O velório foi aberto às 8 horas e o sepultamento está confirmado para o meio dia, no Cemitério Santo Antônio.
Foto: Reprodução Cuidar AssistênciaHá 0 comentários. Comente essa notícia.