Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Fiscalização eletrônica em BH ganha reforço de 65 radares

21/02/2026
id="thumb89233" title="Fiscalização eletrônica em BH ganha reforço de 65 radares" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/2145b-radares.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb89233' } )"> Highslide JS

Se você tem costume de viajar para Belo Horizonte, atenção. A fiscalização eletrônica ganhou 65 novos equipamentos, que já estão operando.

A maior parte deles está instalada ao longo do Anel Rodoviário, que é um dos principais corredores viários da capital e ponto recorrente de acidentes graves.

Segundo a lista divulgada pela prefeitura da capital, os dispositivos passam a autuar infrações de excesso de velocidade. Eles estão distribuídos em vias de grande fluxo e acessos estratégicos.

Foto Ilustrativa: DER/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  674 675 676 677 678 679 680 681 682 683 684 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis