O caso de feminicídio, registrado na cidade de Itaúna, na noite do domingo de carnaval (15), continua repercutindo na região. Desta vez, ele volta à imprensa pelo depoimento triste da mãe da vítima que, meses atrás, chegou a pressentir algo de muito ruim.
Na entrevista que ela concedeu ao Itaúna Alerta, Ana Paula Lima Freitas revelou que os desentendimentos entre a filha Rebeca e o ex-marido começaram a partir do momento em que ele se envolveu com jogos. O casal vivia em Belo Horizonte, até a separação.
Como se sabe, o crime que resultou na morte da filha dela, de 37 anos, foi cometido na avenida Getúlio Vargas, em frente ao hall de entrada de um edifício residencial. Em seguida, ele cometeu suicídio.
Nós trazemos o depoimento da mãe aqui, para servir de reflexão sobre os problemas que a dependência dos jogos causa nas pessoas:
Ana Paula também lamentou muito o crescimento do número de feminicídios no Brasil:
E agora pela manhã, na Praça da Matriz, no centro de Itaúna, voluntários vão promover uma passeata em protesto à violência contra as mulheres. Os participantes vão usar camisas brancas, simbolizando o pedido de paz.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.