Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


O espetáculo da solidariedade: quase uma tonelada de alimentos arrecadada na apresentação da Esquadrilha da Fumaça

23/03/2026
id="thumb89698" title="O espetáculo da solidariedade: quase uma tonelada de alimentos arrecadada na apresentação da Esquadrilha da Fumaça" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/3989a-esquadrilha-da-fumaca-2.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb89698' } )"> Highslide JS

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que fez milhares de paraminenses olharem para o céu no último dia 14, segue repercutindo na cidade. E agora, além das bonitas recordações do espetáculo aéreo, o evento também é comentado pela responsabilidade social. 

É que o Aeroclube de Pará de Minas repassou centenas de quilos de alimentos não perecíveis à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. 

São itens doados voluntariamente pela população durante o evento e que serão destinados às famílias em situação de insegurança alimentar. O diretor-presidente do Aeroclube, Ivan Resende Leitão, falou sobre a iniciativa.

A assessora da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Kelly Chagas Vale fez um agradecimento, destacando o forte senso de solidariedade da população.

Foi arrecadada quase uma tonelada de alimentos a ser distribuída através do trabalho dos CRAS e entidades socioassistenciais de Pará de Minas.

Foto: Divulgação / Esquadrilha da Fumaça




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis