O governo vai autorizar novo saque do saldo residual da conta do FGTS para os trabalhadores que aderiram à modalidade de saque-aniversário e foram demitidos sem justa causa.
A retirada, segundo o Ministério do Trabalho, consta na medida provisória que reformula o programa Desenrola Brasil para enfrentar o endividamento das famílias.
Segundo o Ministério do Trabalho, o desbloqueio vai beneficiar mais de 10 milhões e meio de trabalhadores com crédito diretamente depositado nas contas cadastradas no aplicativo FGTS. O recurso será liberado até o dia 26 de maio e deve injetar na economia perto de R$8 bilhões.
Foto Ilustrativa: Agência Brasil - gov.br (Serviços e Informações do Brasil)Há 0 comentários. Comente essa notícia.