O empate da seleção brasileira contra o Marrocos, no último sábado, não desanimou os torcedores de Pará de Minas. Ao contrário, muitos continuam empenhados em se caracterizar para acompanhar os próximos jogos do mundial.
E a tendência dos produtos muito usados nesta época, principalmente camisas, é confirmada pelo empresário Vilson Viegas, proprietário de uma loja especializada em uniformes de clubes de futebol.
Satisfeito com as vendas, ele disse que o empate neste jogo de estreia não teve gosto de derrota, porque a venda de camisas da seleção continua em alta, tanto a tradicional amarelinha como na versão azul do uniforme:
E em relação ao jogo de amanhã, contra o Haiti, a torcida de Vilson é que o treinador Carlo Ancelotti escale Neymar e Endrick. Ele até arrisca um palpite - goleada de 6 a 0 para o Brasil. E também sonha com uma final histórica da competição entre Brasil e Argentina, claro, com vitória para a nossa seleção.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.