O Governo de Minas, através da Secretaria de Estado de Fazenda, começou a enviar um alerta por mensagem de texto ao celular de proprietários de veículos que não pagaram o IPVA neste ano.
A notificação informa sobre os débitos abertos para o imposto, mas não envia links nem código de barras ou QR Codes que direcionam a sites ou boletos. O aviso só informa o débito e indica os meios de pagamento.
Segundo levantamento do órgão, 22% dos proprietários de veículos emplacados em Minas estão em débito, o que totaliza 8,7 milhões de veículos.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FMHá 0 comentários. Comente essa notícia.