Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


CPI do Transporte aguarda parecer do Ministério Público sobre denúncias graves

27/08/2026
id="thumb92132" title="CPI do Transporte aguarda parecer do Ministério Público sobre denúncias graves" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d7638-vereador-leo-2026-by-lucas-barcelos.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb92132' } )"> Highslide JS

A Comissão Parlamentar de Inquérito, aberta pela Câmara Municipal de Pará de Minas para apurar denúncias relacionadas ao mau uso de veículos e atendimentos irregulares na Secretaria de Saúde, continua aguardando manifestação do Ministério Público.

Conhecida como CPI do Transporte, durante vários meses a comissão se debruçou sobre as investigações, reunindo documentos e ouvindo testemunhas. Os relatórios foram apresentados e aprovados na Câmara, no final de junho.

Depois de vencidos os trâmites exigidos para situações assim, a documentação foi encaminhada ao Ministério Público da Comarca de Pará de Minas e os membros da CPI aguardam agora o parecer.

Autor do pedido de instalação da comissão, o vereador Léo Xavier, tem grande expectativa sobre o parecer do MP, diante de tantas provas reunidas:

A CPI foi aberta em 2025 e exigiu muito trabalho dos vereadores que fizeram parte dela. Não se sabe ainda quando é que o Ministério Público vai se manifestar.

Foto: Lucas Barcelos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis