Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


A morte de Tê, uma das figuras mais populares de Pará de Minas

01/09/2026
id="thumb92207" title=" A morte de Tê, uma das figuras mais populares de Pará de Minas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/bf600-foto.png" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb92207' } )"> Highslide JS

Familiares, amigos e a comunidade apaena de Pará de Minas estão muito sensibilizados com a morte de Walteci de Paula Ribeiro, o Tê, que era muito conhecido na cidade.

Ela faleceu ontem à noite, aos 54 anos, e a causa da morte não foi informada. A popularidade de Tê estava principalmente na simpatia e no sorriso largo que ele sempre mantinha quando se encontrava com as pessoas nas ruas.

O velório foi aberto às 8 horas e o sepultamento está marcado para o meio dia, no Cemitério Santo Antônio.

Foto: Reprodução Cuidar Assistência



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis