Foi lançada ontem à noite, no Haras Santo Expedito, em Ascensão, comunidade rural de Pará de Minas, a nova linha de produtos para nutrição animal da Cooperoeste.
A cooperativa já vem trabalhando com produtos de qualidade para a suinocultura industrial, e agora ampliou o portfólio com foco na produção de alimentos para equinos.
Com a presença de criadores, empresários do agronegócio, gestores de propriedades rurais e sindicatos da região, a Cooperoeste apresentou os oito primeiros produtos da nova linha.
O zootecnista e mestre em Nutrição Animal, Alexandre Leite Pereira, falou ao Jornal da Manhã sobre a novidade, destacando a preocupação em oferecer rações que garantam o desenvolvimento saudável e a longevidade dos animais.
Os novos produtos vão desde a ração para animais em manutenção até os cavalos utilizados em práticas esportivas de competição.
Segundo o especialista, a expectativa é de boa aceitação no mercado, devido ao fato da nova linha estar alinhada com o contexto atual da alimentação de equinos. Os produtos serão disponibilizados em breve nas principais lojas agropecuárias de Pará de Minas e região.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.