Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Casa no bairro Belvedere totalmente comprometida deixa família em pânico

Apesar do sol e do forte calor dos últimos dias, a previsão é de mais chuvas em fevereiro. Ainda é cedo para dizer se teremos precipitações tão fortes como as de janeiro, mas essa informação merece atenção total das autoridades e da população, pois muitos pontos foram prejudicados em função do volume de água que caiu.

Vila Maria, São Cristóvão, Santos Dumont e Padre Libério são exemplos de bairros em Pará de Minas onde barrancos cederam e colocaram casas em situação de risco. Contudo, o caso mais grave ainda é o que foi registrado no Belvedere, onde um imóvel desabou.

Depois de tudo que aconteceu, o que fica agora é o medo de que a natureza volte a dar uma resposta violenta. Gabriel Augusto Mendonça de Almeida, de 22 anos, convive com esse receio diuturnamente.

A mãe dele, de 63 anos, mora sozinha em uma casa na rua Pedro Celestino Mendonça, no Belvedere. Segundo Gabriel, por causa das chuvas, o muro de arrimo cedeu e a estrutura da residência está totalmente comprometida.

Preocupado com o risco que a mãe corre, Gabriel Mendonça pediu ajuda da Prefeitura, mas tem percebido muita morosidade do poder público nas providências.

Gabriel Mendonça esteve na prefeitura com os laudos da Defesa Civil para cobrar mais agilidade quanto a uma solução para o problema. 






Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis