Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Comunidade do JK quer mais benfeitorias para o bairro

A Associação de Moradores do bairro JK manifestou contentamento com o início da reforma da quadra esportiva da comunidade. Desde 2017 o local dedicado à prática esportiva vinha enfrentando problemas estruturais.

Naquele ano as chuvas fortes danificaram a cobertura da quadra, inviabilizando a utilização da área pelos moradores, pelo menos até que o telhado, que ameaçava cair, fosse retirado. 

Isso provocou a suspensão das atividades, inclusive aquelas promovidas pela associação. Mas agora o sonho de encontrar um espaço seguro e adequado está mais próximo de se tornar realidade no JK.

É que quadra começou a receber os trabalhadores que vão reformar o espaço.  E a presença da equipe já foi observada pelo líder comunitário Edilberto Dias Alexandre. Ele já se informou que o trabalho promovido pela prefeitura terá como referência o projeto encaminhado pela associação.

A expectativa é que a obra seja concluída em até quatro meses, mas enquanto isso os moradores do JK seguem com outras reivindicações, entre elas a pintura de uma faixa de pedestres na rua Padre Libério. Segundo Edilberto, a rua é muito movimentada e as pessoas enfrentam dificuldades para atravessar, principalmente na região em frente a Sip Siderurgia.

A associação deve formalizar a reivindicação ao Departamento de Trânsito da Prefeitura, para que o pedido seja avaliado. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis