Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Vergonha: familiares usam veículos de idosos e deficientes para ocupar vagas especiais de estacionamento

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

As vagas de estacionamento especial, destinadas às pessoas idosas e com deficiência continuam provocando polêmica em Pará de Minas.

Por diversas vezes o JM apresentou denúncias de motoristas que deixam seus veículos nesses espaços de forma irregular, sem qualquer credenciamento, ocupando o lugar de quem realmente precisa.

Mas agora a preocupação é com esta situação apresentada pelo aposentado Iraci Nogueira Araújo, morador do bairro São Pedro. Ele tem deficiência física e também reclama do uso indevido das vagas especiais.

Muitos carros de propriedade de idosos ou portadores de deficiência estão sendo usados por parentes deles que se aproveitam das vagas especiais.

Revoltado com a situação, Iraci faz um apelo para que as pessoas tenham mais consciência sobre as dificuldades de locomoção, o que justifica a existência do estacionamento reservado. 

Além da fiscalização do trânsito, Iraci faz outra solicitação às autoridades. Ele pede um estudo sobre o número de idosos e deficientes que precisam dessas vagas, para que os espaços possam ser ampliados no município.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis