Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Pichações se avolumam na cidade, revoltando a população

Muitos paraminenses estão consternados com um cenário cada vez mais comum no centro de Pará de Minas. As pichações, que por muitos anos só apareciam nas grandes cidades, agora são vistas com frequência por aqui também, tanto nos espaços públicos como nos imóveis particulares.

O caso que mais chamou atenção nesta semana foi registrado em algumas das novas guaritas da Avenida Presidente Vargas, inclusive com grande repercussão nas redes sociais.

E o desconforto não foi percebido apenas no ambiente virtual. Nas ruas, as pessoas se mostram indignadas, sobretudo pelo fato das estruturas terem tão pouco tempo de uso e já estarem na linha de ação dos vândalos. 

Outro ponto de reclamação dos usuários é sobre o acabamento do piso das guaritas. Em algumas delas o solo não foi nivelado, inclusive, existem restos de material de construção em alguns pontos. 

A Secretaria Municipal de Obras informou que a limpeza dos locais será providenciada em breve. Já em relação ao combate ao vandalismo, as autoridades esperam que, a partir da instalação das câmeras do Olho Vivo, situações como esta se tornem menos frequentes. 

Foto: Redes Sociais/Reprodução






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis