Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Abuso no consumo de água e lâmpadas queimadas são os campeões de reclamação na Ouvidoria Municipal

O JM recebe com frequência reclamações sobre os mais variados temas, inclusive relativas à administração pública, mas existe um órgão especial para tratar desses temas e, inclusive, buscar solução para todos eles.

Trata-se da Ouvidoria da Prefeitura de Pará de Minas. O órgão existe desde 2013 e recebe diariamente uma enxurrada de denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios referentes aos serviços públicos oferecidos no município.

O responsável pelo setor é o ouvidor Miguel Henrique de Paula Marinho, que relata como funciona esse trabalho de ouvir a população e buscar respostas para os questionamentos apresentados. 

Perguntado sobre o tipo de reclamação que mais tem chegado ao órgão, Miguel sinalizou para a situação chamada de “água servida na rua”: 

Também aparecem entre as reclamações mais frequentes as lâmpadas queimadas em via pública, que são encaminhadas ao órgão responsável pela manutenção do serviço e também o descarte irregular de lixo e entulho.

Sobre esse assunto, Miguel sugere às pessoas que tenham mais consciência e utilizem dos serviços oferecidos pelo município na coleta dos materiais, para que eles não sejam lançados na natureza, provocando os mais diversos problemas, inclusive para a saúde pública. 

Para encaminhar as demandas à Ouvidoria, basta ir pessoalmente até o 2º andar da Prefeitura, na Praça Afonso Pena, ou encaminhar as reclamações assim como fotos, vídeos e outros documentos pelo WhatsApp no número 9 9979 5428. Informações também pelo telefone 3233 5655.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis