Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Mato cresce demais no Bairro de Lurdes - Vizinhança quer limpeza já

Não são apenas os pontos de alagamentos e outras situações provocadas pelas chuvas que costumam tirar o sono das autoridades nesta época do ano. O mato não para de crescer na cidade, incluindo lotes vagos e as próprias ruas.

Em determinadas regiões a vegetação cresceu tanto que está impedindo o fluxo de pedestres. A situação também preocupa a vizinhança que teme animais peçonhentos e insetos.

No bairro Nossa Senhora de Lourdes, por exemplo, os moradores já convivem com o problema de todos os anos. Nas ruas Padre Silvestre e São Vicente, próximo ao Cemitério Santo Antônio, o problema está incomodando demais.

O JM ouviu depoimentos de dois moradores - Cláudio Leite e Geraldo Magela – que pedem ajuda ao poder público:

Até mesmo um visitante de nome Celso Bow, morador da região metropolitana de Curitiba, que está passeando na casa de uma amiga, está impressionado com a situação das ruas. 

Nós encaminhamos as reclamações para a Secretaria Municipal de Obras e o responsável pelo Setor de Limpeza Urbana informou que a limpeza já está na programação das próximas semanas. Mas é preciso que as chuvas deem uma trégua.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis