Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Moradores do Grão Pará cobram limpeza urgente das ruas

A pandemia da covid-19 vai continuar provocando o adiamento dos eventos para evitar aglomerações, pelo menos até que uma vacina seja aprovada e as autoridades de saúde determinem o início da imunização.

E a suspensão não pegou apenas os eventos de massa. Por medida de precaução, até as associações de bairro estão suspendendo reuniões de moradores para evitar aglomerações. Foi o que aconteceu na Associação Comunitária do Bairro Grão Pará, cuja eleição será adiada por algumas semanas.

O presidente Cristiano Fernandes da Silva informou que a entidade está cumprindo todos os protocolos sanitários, incluindo o fechamento do salão da comunidade. Dessa forma, avaliando junto ao setor jurídico as medidas mais adequadas para o adiamento da eleição, a associação decidiu prorrogar o atual mandato em caráter de emergência.

Paralelamente às questões legais, a diretoria está atuando em favor da comunidade e já levou à prefeitura a principal reivindicação do momento – a comunidade do Grão Pará quer a limpeza imediata das ruas, assim como dos lotes vagos. A comunidade também pleiteia a pavimentação de ruas:

Cristiano lembra que o Grão Pará tem crescido muito e que as melhorias conseguidas para a comunidade vêm garantindo melhor qualidade de vida para os moradores. Benefícios como calçamento de ruas e o funcionamento da unidade básica de saúde também refletem nas comunidades próximas, assim como nos condomínios que foram construídos naquela região.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis