Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Associação Comunitária do Grão Pará quer interligação com Gorduras

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A pandemia continua adiando eventos que possam provocar aglomerações. Até mesmo as associações de bairro suspenderam reuniões e assembleias.

Entre elas a Associação Comunitária do Bairro Grão Pará, que precisou prorrogar o mandato da atual diretoria, enquanto não há um ambiente seguro para a eleição dos novos dirigentes. 

Segundo informou o presidente Cristiano Fernandes da Silva, a entidade está cumprindo todos os protocolos sanitários, e por isso vem adiando a eleição desde o início do ano. 

Sobre a realidade do bairro, Cristiano informou que nos últimos anos o Grão Pará evoluiu muito. E mesmo agora, durante a pandemia, a associação tem buscado melhorias junto à administração pública. 

Mais urbanizado e com quase a totalidade das ruas pavimentadas, a comunidade tem mais qualidade de vida. E com isso, Cristiano espera que dentro de pouco tempo, seja possível realizar outros projetos que ajudem na socialização dos moradores, inclusive, eventos de interação com as comunidades vizinhas. 

Na expectativa de que toda a população do Grão Pará, assim como de Pará de Minas e do Brasil seja vacinada, Cristiano reforça o pedido para que todos observem as medidas preventivas, que são as principais armas contra o coronavírus. 

Os moradores do Grão Pará também aguardam o andamento de um projeto prevendo a interligação com o bairro Gorduras, através da rua Sérgio Guimarães de Oliveira, próximo ao Condomínio Flamboyant. 
Segundo a associação, o projeto está em fase de estudos e em breve será executado, proporcionando mais acessibilidade entre as comunidades. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis