Moradores e sitiantes da região de Trindade, Córrego do Barro e Ascensão estão preocupados com o fluxo de caminhões nas estradas vicinais que interligam essas comunidades.
Segundo denúncias recebidas pelo Jornal da Manhã, veículos que transportam areia e barro estão trafegando em alta velocidade e colocando em perigo a vida dos próprios caminhoneiros e outros motoristas, principalmente aqueles que não conhecem bem as estradas naquela região.
A situação entre Ascensão e Córrego do Barro, que em outras oportunidades foi motivo de reclamação devido ao estado de conservação, agora apresenta melhores condições.
Aproveitando a proximidade do final de semana, quando o movimento de veículos aumenta, o sitiante Francisco Xavier Lopes pede que os caminhoneiros sejam mais conscientes e evitem fazer daquele trecho um local perigoso.
O alerta do sitiante também vale para outras pessoas que passam por aquela região, como ciclistas e amantes da cavalgada. Mesmo com a estrada em boas condições, o importante é manter a atenção ao longo do trecho para que o lazer não se transforme em pesadelo.
Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas
Há 0 comentários. Comente essa notícia.