Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Excesso de velocidade nas estradas rurais assusta fazendeiros e sitiantes

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Moradores e sitiantes da região de Trindade, Córrego do Barro e Ascensão estão preocupados com o fluxo de caminhões nas estradas vicinais que interligam essas comunidades.

Segundo denúncias recebidas pelo Jornal da Manhã, veículos que transportam areia e barro estão trafegando em alta velocidade e colocando em perigo a vida dos próprios caminhoneiros e outros motoristas, principalmente aqueles que não conhecem bem as estradas naquela região.

A situação entre Ascensão e Córrego do Barro, que em outras oportunidades foi motivo de reclamação devido ao estado de conservação, agora apresenta melhores condições.

Aproveitando a proximidade do final de semana, quando o movimento de veículos aumenta, o sitiante Francisco Xavier Lopes pede que os caminhoneiros sejam mais conscientes e evitem fazer daquele trecho um local perigoso.

O alerta do sitiante também vale para outras pessoas que passam por aquela região, como ciclistas e amantes da cavalgada. Mesmo com a estrada em boas condições, o importante é manter a atenção ao longo do trecho para que o lazer não se transforme em pesadelo.

Foto Ilustrativa: Prefeitura de Pará de Minas






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis