Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Comunidade do Padre Libério pressiona: moradores querem espaço para esporte e convívio social

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Torcedores e jogadores do Juventus Esporte Clube, no bairro Padre Libério, não vem a hora de a comunidade ganhar um campo de futebol.

O sonho deles é que o espaço também possibilite a realização de eventos esportivos e de interação com os vizinhos, promovendo saúde física e mental ao mesmo tempo.

O desejo do campo de futebol na comunidade é antigo, mas agora os moradores mostram mais urgência na reivindicação devido ao crescimento do bairro e da consequente demanda pelo esporte e recreação.

Um dos moradores que está tentando a melhoria, em nome da coletividade, é Onício Secundino de Almeida, o popular Onício Lavador.

Ele já levou o assunto ao prefeito Elias Diniz, inclusive, falaram do terreno que pode ser destinado ao campo:

Além de construir um campo de futebol, Onício fala da necessidade da reforma na quadra esportiva do Padre Libério. 
O Jornal da Manhã levou o assunto ao secretário de Esporte, Paulo Francisdale, que reconheceu a necessidade da obra. Ele confirmou a pretensão de proporcionar melhorias nos espaços esportivos daquela região, mas isso não deve acontecer em curto prazo:

E já que o assunto é futebol, o espaço destinado à prática esportiva em Tavares poderá ser revitalizado em breve. A licitação para contratação da empresa responsável pela reforma do campo já aconteceu.

A Dreams Construtora e Incorporadora Ltda foi a única a participar do certame, apresentando toda a documentação exigida e a proposta comercial. A prefeitura só aguarda o prazo de recursos terminar.

O projeto é amplo e prevê, entre outras melhorias, a construção de uma arquibancada, praça, estacionamento, acessibilidade para os torcedores e manutenção do gramado. A obra vai custar mais de R$ 600 mil.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis