Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Trânsito confuso na Rua Coronel João Alves gera reclamações

A situação da Rua Coronel João Alves, que interliga a Policlínica à Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas, virou alvo de reclamações. 

Ela é muita conhecida na cidade por ser uma rua estreita e que apresenta uma descida íngreme, certamente uma das mais inclinadas entre os morros da região central. 

Mesmo com essa característica estrutural a Coronel João Alves está localizada em área privilegiada, portanto, registra um tráfego intenso ao longo do dia, inclusive com o estacionamento de dezenas de veículos em toda a extensão. 

O problema é que esse movimento, em algumas ocasiões, costuma envolver caminhões, o que atrapalha o trânsito e resulta em ocorrências com outros automóveis, segundo Adalton Francisco Leite, proprietário de um estacionamento privado na rua.

Em conversa com o JM, ele pede atenção maior do Departamento de Trânsito para a realidade daquela via, a fim de prevenir acidentes entre veículos e evitar congestionamentos.

A placa mencionada por Adalton é a que informa a proibição do trânsito para caminhões. Além desse problema, ele ainda comenta outra conduta dos motoristas que dificulta a entrada e saída de veículos em seu estacionamento. 

Adalton espera que a reivindicação por melhorias na Rua Coronel João Alves sejam atendidas, tanto pelo poder público quanto pelos motoristas que frequentam a região central da cidade. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis