Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Manutenção da Praça Padre José Pereira Coelho ganha elogios da população

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Jornal da Manhã vem recebendo já há algumas semanas manifestações populares sobre a Praça Padre José Pereira Coelho, a praça da Matriz. É que o local está mais limpo e organizado, entusiasmando as famílias a frequentar o espaço público. 

Um dos pontos que tem garantido essa sensação de limpeza e segurança é a utilização da concha acústica para a produção de cenários temáticos. A Ascipam vem realizando ali montagens alusivas às suas campanhas, assim como promoções e datas comemorativas.

Neste momento, por exemplo, a entidade está finalizando o cenário comemorativo dos 162 anos de Pará de Minas, com iluminação especial e as cores da bandeira da cidade. 

Também tem chamado atenção o cuidado com a fonte luminosa, que conta com um funcionário da prefeitura para a limpeza e manutenção do monumento. 

Trata-se de Antônio Cláudio Gonçalves, que confirma os elogios sobre a limpeza do local. Ele tem comparecido à praça nas manhãs de sexta-feira para cuidar de tudo, desde a troca da água até a organização do espaço. 

Além da Ascipam e da prefeitura, a dedicação e o carinho dos expositores da Feria de Artesanato, que funciona na praça nas manhãs de sábado, também tem feito diferença.  
É que os artesãos também fazem questão de varrer e cuidar bem para que o espaço se torne cada vez mais aconchegante para os frequentadores. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis