Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Sol escaldante torna insuportável a espera por um atendimento bancário

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A coincidência da semana com feriado e liberação das folhas de pagamento aumentou o congestionamento na rede bancária de Pará de Minas. 

E como as normas sanitárias da pandemia prevalecem, as aglomerações estão sendo evitadas com atendimento mais lento, devido à necessidade de reduzir o número de pessoas com acesso ao interior das agências.

A consequência disso tem sido a demora no atendimento presencial. E se essa situação já provocava reclamações, com o aumento das temperaturas o descontentamento ficou maior. 

O Jornal da Manhã registrou relatos de clientes nervosos com as filas debaixo do sol escaldante. Com os termômetros acima dos 30º, a situação estava difícil de suportar:

As agências bancárias de Pará de Minas orientam os clientes a optar, sempre que possível, pelo atendimento on-line através dos serviços oferecidos pelo site ou pelos aplicativos. 
O atendimento presencial só deve ser buscado em situações em que as ferramentas virtuais não sejam suficientes para atender a demanda do correntista. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis