Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Prefeitura pede paciência aos usuários das estradas rurais: chuvas impedem qualquer obra

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A chegada das chuvas trouxe de volta as reclamações sobre a conservação das estradas rurais. Como grande parte delas não é pavimentada, o desgaste somado ao período chuvoso provoca o aparecimento de buracos e vários atoleiros que dificultam o acesso às comunidades e o escoamento da produção agrícola. 

Felizmente a maior parte das estradas passou por manutenção neste ano, garantindo ainda uma boa estrutura e segurança para os condutores. Quem confirma é José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, responsável pelo setor de manutenção das estradas vicinais. 

A exceção é o trecho de acesso à comunidade de Limas do Pará, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Entre os primeiros a receber manutenção, ele apresentou mais problemas que as demais. 

Perguntado se existe um cronograma para manutenção dos trechos mais comprometidos neste período, Dé Pedreiro diz que não. E lembra que durante a temporada de chuvas não há possibilidade de manejo das máquinas, por isso pede a compreensão dos usuários. 

Dé Pedreiro lembra, ainda, que os projetos de asfaltamento também estão suspensos. Com isso, a expectativa é que as obras ligadas à manutenção de vias e pavimentação sejam retomadas somente no ano que vem, após a temporada das águas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis