Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Motoristas cobram solução para os problemas de estacionamento no centro da cidade

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A falta de vaga de estacionamento na região central de Pará de Minas continua entre as reclamações mais recorrentes sobre o trânsito local. O problema não está relacionado apenas ao grande número de veículos em circulação no município, mas também à utilização inadequada de alguns espaços.

Muitas pessoas deixam seus veículos estacionados por praticamente todo o expediente comercial e os abusos acontecem até mesmo nos espaços reservados para carga e descarga.

Quem faz o alerta, em tom de desabafo, é o militar reformado, Antônio Pinto. Segundo ele várias empresas mantêm as vagas em frente aos seus estabelecimentos como se fossem exclusivas, impedindo ao acesso dos motoristas. 

Antônio Pinto defende maior fiscalização das vagas de estacionamento e sonha com o retorno do sistema rotativo, que funcionou por muitos anos em Pará de Minas com o nome de Faixa Azul, organizando a dinâmica de estacionamento no centro da cidade. 

O militar reformado, que trabalhou por muitos anos na fiscalização de trânsito, também acredita que já está na hora de se reduzir o número de vagas específicas, as chamadas “faixas amarelas”.

Antônio aproveita a oportunidade para alertar as pessoas, e também às autoridades, sobre um buraco na calçada em frente à Escola Estadual Governador Valadares, onde flagrou uma mulher tropeçando e caindo. Ele pede providências. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis