Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Desmoronamento do muro do Rio Branco preocupa o clube e a vizinhança

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Torcedores do Rio Branco e moradores do bairro Independência estão muito preocupados com a situação do Estádio Edson Campolina, casa do tradicional time de Pará de Minas.

Por causa do grande volume de chuva parte do muro do estádio, no sentido da rua José Gregório, desmoronou. Ele já apresentava problemas estruturais, assim como o terreno. 

O desmoronamento é mais um capítulo do drama que vive o Estádio Edson Campolina, que já recebeu até treinador de seleção brasileira em décadas passadas. 

O espaço necessita de reformas para receber torcedores com segurança mas, devido às condições financeiras, o Rio Branco não conseguiu executar projetos de melhorias nos últimos anos.

Segundo Marcos Aurélio Rocha, o Tibiu, que integra a diretoria do clube, a alternativa encontrada para resolver os problemas e realizar as obras necessárias para a revitalização é municipalizar o estádio, algo que o Rio Branco já está tentando.

Segundo apurou o Jornal da Manhã, o prefeito Elias Diniz deverá visitar o Estádio Edson Campolina nesta semana para avaliar os estragos causados pelas chuvas. 
Inaugurado em 1965, o estádio tem uma área de mais de 13 mil m² e capacidade para seis mil pessoas. Por muitos anos, ele foi palco de grandes partidas do futebol amador de Pará de Minas, se tornando essencial no desenvolvimento desse esporte na cidade.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Michael Calixto - Rio Branco/Redes Sociais 







Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis