Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Duas cidades da região foram contempladas pela expansão do Emergência MG

Florestal e Juatuba estão entre os 24 municípios mineiros contemplados com a expansão do Emergência MG. A nova área de atendimento do projeto foi divulgada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública. 

O Emergência MG é mais um canal de comunicação direto da população com as forças de segurança pública, como as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros. É uma plataforma virtual, onde o atendimento é realizado via chat. 

O cidadão pode acionar o serviço por meio de site próprio (emergencia.mg.gov.br), pelo aplicativo de serviços do Governo de Minas - MG App - e pelo aplicativo de mensagens Telegram. 

O governador Romeu Zema disse que a população das cidades incluídas no programa, caso de Florestal e Juatuba, já podem recorrer ao Emergência MG, e para os próximos meses a expectativa é ampliar ainda mais o número de municípios assistidos.
Com a expansão anunciada, o Emergência MG passa a cobrir 34 municípios, a maioria da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A lista completa das cidades onde o programa está funcionando você confere em nosso site: radiosantacruzfmg.com.br.

Fotos: Reprodução Sejusp-MG/Divulgação







Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis