Depois de uma longa espera, moradores dos bairros Independência e Nossa Senhora das Graças começam a perceber a movimentação no Estádio Edson Campolina, o campo do Rio Branco.
O espaço foi municipalizado há um ano e aguardava as obras de revitalização que, aos poucos, começam a aparecer. A primeira ação se deu com a contenção do barranco na divisa com a rua José Gregório, que estava cedendo.
A ação de vândalos que, no último mês de agosto, depredou a secretaria administrativa do clube, pode ter acelerado um pouco o processo, já que além das obras esperadas na revitalização, seria necessária a reinstalação das portas e de um sistema de segurança mais eficaz.
A comunidade está aliviada com a movimentação na área, segundo afirmou o ex-dirigente do Rio Branco, Valdir Alves Ferreira:
O projeto de revitalização do Rio Branco ainda não foi divulgado pela prefeitura, mas a expectativa é que futuramente o local seja utilizado como um núcleo de trabalhos voltados para o esporte e a integração social da comunidade.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.