Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Marcílio Souza toma posse na presidência da Câmara e anuncia prioridades do mandato

02/01/2020

O vereador Marcílio Magela de Souza entrou para a história de Pará de Minas como o político com maior número de mandatos na presidência da Câmara Municipal.

Ele foi empossado ontem, em cerimônia realizada às 11 da manhã, para o quinto mandato. Por se tratar de feriado de ano novo o público foi reduzido, mas não faltaram colegas vereadores, familiares e amigos do novo presidente.

Marcílio estava muito feliz e fez questão de agradecer o apoio e a confiança dos colegas, por ter sido reconduzido ao cargo sem divergências. Não houve adversários na eleição realizada na primeira semana de novembro.

Em seu discurso, o novo presidente também manifestou satisfação pelo clima de cordialidade na Câmara e é assim que ele pretende levar o mandato:

Falando ao JM, Marcílio disse que terá um ano de grandes desafios pela frente, não só pela responsabilidade do cargo como pelo fato de 2020 ser um ano eleitoral. Mas ele não se intimidou e, inclusive, já anunciou as metas prioritárias de gestão:

Além de Marcílio Souza, a nova mesa diretora da Câmara é composta dos seguintes membros: Vice-Presidentes: Leandro Alves e Mário Justino. Secretários: Toninho Gladstone e Rodrigo Varela. A gestão deles vai até 31 de dezembro, coincidindo com o fim da atual legislatura de vereadores e prefeitos.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis