Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Saúde para 2020: esse foi o maior pedido dos paraminenses na chegada do ano novo

02/01/2020

Pará de Minas teve uma virada de ano tranquila. Muitas comemorações, fé que a vida vai melhorar, sobretudo financeiramente falando, e alegria renovada já que no réveillon renasce a esperança de dias melhores.

Ano novo, vida nova. Essa frase pode soar como clichê, mas são quatro palavras que traduzem o sentimento das pessoas nesse momento. Deixar de lado o que não deu certo e abrir caminho para os sonhos que queremos realizar. 

O novo ciclo serve para recarregar as energias e na onda do otimismo, o JM aproveitou a virada do ano para ouvir os desejos dos paraminenses. Em meio às várias manifestações, um pedido se destacou – saúde. 

O respeito e amor ao próximo também foram citados, especialmente nessa era das mídias sociais:

E pra você que ainda não definiu as metas de 2020, ainda dá tempo de fazer isso. O JM traz agora algumas dicas importantes de Joel Moraes, autor do livro “Esteja, viva e permaneça 100% presente”. Lembrando que traçar metas é tão importante quanto saber administrá-las, ele recomenda o seguinte passo a passo: Selecione as prioridades.

Depois disso, se pergunte: essas prioridades vão me levar a algum lugar? Coloque um prazo e comprometa-se a cumprir com disciplina. Defina qual a primeira atitude que deverá ser tomada para obtenção de um resultado concreto e positivo. Passe menos tempo pensando na ideia e mais tempo executando-a. Busque evidências que confirmem que essas ideias estão se viabilizando, do contrário faça ajustes.

Monitore os avanços gradativos e comemore os primeiros indícios de que a ideia está vingando para se motivar a ir além. Seja veloz, o que é diferente de apressado. Você não precisa acelerar, basta não parar. Lembre-se de que, ao final do prazo, terá uma recompensa. 

Foto: Site Midiamax




Veja também



Início  219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis