Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Posto de Identificação da Polícia Civil volta a ser alvo de reclamações

03/01/2020

O Posto de Identificação da Polícia Civil em Pará de Minas voltou a ser alvo de reclamações. A queixa se deve à demora no atendimento ao público e na reduzida quantidade de cédulas disponíveis para a impressão do documento.

Uma das pessoas que se sentiu prejudicada com a situação foi Renato Marinho da Silva. Sem sucesso, ele tentou confeccionar a carteira da filha, que é menor de idade.

Insatisfeito com o serviço, relatou ao JM os problemas que enfrentou no posto, pedindo mais respeito das autoridades com a população. 

A coordenadora do Posto de Identificação, Lourdes Mendes da Silva, pede desculpas pelo transtorno e esclarece o que está provocando os atrasos na emissão dos documentos:

Lourdes Silva ainda apontou outros fatores que estão prejudicando o bom andamento dos serviços do Posto de Identificação.

A coordenadora pede mais paciência à população, dizendo que a Polícia Civil está empenhada em prestar um bom atendimento.

Importante lembrar que a Polícia Civil suspendeu o agendamento de atendimentos no Posto de Identificação, mas aquelas pessoas que estavam agendadas antes da medida continuam sendo atendidas. A previsão é que essa assistência se encerre em 27 de janeiro.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis