Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


O maior presépio de Pará de Minas vai sair de cena amanhã

03/01/2020

Quem ainda não visitou o presépio na Estação da Cultura terá mais duas oportunidades: hoje e amanhã. É que ele será desmontado neste sábado, a partir das 10h, encerrando a programação natalina de Pará de Minas.

Produzido pelo artista plástico João Batista Leite, o presépio tem arrancado elogios dos visitantes. Segundo estimativa da Secretaria Municipal de Cultura, mais de duas mil pessoas passaram por lá para conferir o trabalho do artista paraminense, que contou a história das três adorações ao menino Jesus.

João Batista usou mais de mil peças e apostou em um formato diferente, aproveitando o espaço do prédio cultural, que fica no centro da cidade. Desde 29 de novembro, quando o presépio foi aberto para visitação, o artista tem recepcionado e acompanhado o público, desfrutando de uma experiência incrível.

João Batista também destacou o novo espaço que abrigou o presépio. Nos anos anteriores ele ficava na Casa da Cultura e agora foi para a Estação da Cultura, conhecido também como o prédio da antiga estação ferroviária.

Mesmo faltando quase um ano para a exposição do próximo presépio, o artista já começa a pensar no próximo projeto.

A Estação da Cultura fica na Praça Torquato de Almeida, ao lado do Camelódromo. Mais informações, o interessado pode ligar no telefone 3231 7724.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis