Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Motociclistas ignoram mudanças no estacionamento da Farmacinha da Prefeitura e o reboque dos veículos dispara

10/01/2020

Um caminhão rebocando motocicletas na região central de Pará de Minas. Nesses últimos meses a cena se tornou frequente, indicando uma desatenção excessiva dos condutores com relação às demarcações do trânsito.

Os registros da irregularidade acontecem principalmente na Rua Benedito Valadares e na Praça Torquato de Almeida, onde muitos motociclistas ignoram a sinalização e estacionam em vagas proibidas, tendo de arcar com as consequências da infração.

Mas o que tem mais chamado atenção da Polícia Militar é o desrespeito às demarcações no estacionamento da farmacinha, que funciona no extinto Terminal Rodoviário de Pará de Minas, na Torquato de Almeida.

No local existem vagas disponíveis gratuitamente para estacionamento, mas o espaço passou por mudanças e muitos motociclistas estão ignorando a novidade. O resultado é a remoção do veículo e a notificação, segundo confirmou o Sargento Valério José Rodrigues:

Ao contrário do que muitos motoristas pensam, a primeira medida da Polícia Militar após a verificação da irregularidade, não é a remoção do veículo. 

O Sargento Valério também pede que os condutores tenham mais atenção às demarcações e sinalizações para evitar esse transtorno. E confirma que a PM está atenta a qualquer irregularidade.

As pessoas também podem ajudar no trabalho de fiscalização da Polícia Militar, denunciando quem estaciona em local proibido pelo 190.

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis