Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Instituto Paraprev vai ficar com o dinheiro que seria para pavimentação de ruas

31/01/2020

Ainda não será dessa vez que os moradores do bairro Gorduras e da comunidade de Matinha terão as ruas pavimentadas. Três meses depois de anunciar as obras, o prefeito Elias Diniz recuou.

Ele pretendia investir parte do dinheiro obtido no leilão de petróleo do pré-sal na melhoria de ruas, mas mudou de ideia. Em entrevista ao JM, o prefeito informou que os recursos terão outra finalidade agora – a quitação de dívidas junto ao Instituto Paraprev, que é a previdência do funcionalismo municipal.

Elias informou a nova destinação do dinheiro do pré-sal no projeto de lei encaminhado à Câmara, solicitando abertura de uma conta suplementar que dará origem à quitação de despesas previdenciárias:

A decisão do prefeito já repercutiu na Câmara Municipal, onde o vereador Marcus Vinícius Rios Faria, o Marcão, se mostrou indignado com a mudança de planos:

Uma das justificativas do prefeito para a exclusão da pavimentação de ruas é que o recurso do pré-sal, que foi estimado em mais de R$4 milhões, chegou bem menor – R$2.200.000,00.




Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis