Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Protesto na Presidente Vargas: comerciantes reclamam dos erros que encarecem as obras de revitalização

31/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Comerciantes da Presidente Vargas manifestaram indignação ontem à tarde com duas situações na avenida que está passando por longo processo de revitalização. A primeira delas foi percebida logo cedo, quando operários da empreiteira responsável pelas obras começaram a trabalhar na rotatória em frente à Escola Fernando Otávio onde, só na semana passada, quatro carros caíram no local.

A massa asfáltica improvisada pela Prefeitura no sábado, logo depois do temporal, foi arrancada ontem para ceder espaço aos tijolos que serão definitivos na rotatória. O questionamento deles foi para a perda da massa asfáltica que ficou tão poucos dias, enquanto muitas outras áreas precisam de material para tapa-buracos.

E no meio da tarde, outra surpresa relacionada ao retrabalho, palavra que ocupou a maior parte dos noticiários políticos da semana em Pará de Minas: trabalhadores arrancaram boa parte das mudas plantadas recentemente, ao longo da avenida, alegando que o tamanho delas estaria fora do padrão. Cada muda custou R$23,90 conforme foi registrado pelo JM nas embalagens deixadas no local.

Comerciantes também fotografaram as mudas arrancadas e as novas e na comparação não viram diferença expressiva no tamanho. Segundo informações, a empreiteira é quem vai arcar com os custos. Segundo já foi publicado pela Prefeitura, serão plantadas 540 árvores na extensão da avenida.

E, pelo que foi comentado na Câmara nesta semana, o projeto também prevê gastos de mais R$400 mil na aquisição de flores que também serão plantadas nos novos jardins da Presidente Vargas.



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis