Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Retrabalho: a palavra da semana mostra os prejuízos causados no bolso dos contribuintes de Pará de Minas

31/01/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na semana em que a palavra “retrabalho” esteve tão em destaque nos noticiários políticos, a partir dos erros na revitalização da avenida Presidente Vargas, o vereador José Salvador Moreira, o Dé Pedreiro, pede uma reflexão.

Como presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal e profissional da construção civil ele acompanha permanentemente as obras na cidade e chama atenção dos colegas ao dizer que, lamentavelmente, o retrabalho sempre existiu no poder público.

Ao fazer essa declaração, Dé Pedreiro lembrou que há cinco anos pediu obras definitivas na rua Cardeal Hugolino, na entrada do bairro Senador Valadares, e elas só vieram agora.

Na época, ele também chegou a reivindicar a construção de uma ponte na rua Doutor Celso Charuri, onde está instalada a escola do Sesi/Senai. E como isso não aconteceu a pista cedeu novamente com as chuvas da semana passada.

Para evitar mais retrabalho, Dé Pedreiro solicitou da prefeitura a construção de uma ponte capaz de suportar as próximas enxurradas e recebeu resposta afirmativa.

Dé Pedreiro lembrou que na gestão passada também pediu obras para impedir o alagamento do comércio no centro da cidade:

A questão das inundações no centro da cidade continua sem solução, mas a ponte que será construída na rua Doutor Celso Charuri já está praticamente definida. O projeto será inspirado no que está em fase de conclusão na Cardeal Hugolino. A esperança do vereador e, claro, da população também, é que não haja retrabalho dessa vez.




Veja também



Início  211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis