Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Em primeira mão - minirreforma no governo Elias Diniz deve começar hoje com 3 novos secretários: também serão anunciados nomes de outros cargos

03/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Em primeira mão – o prefeito Elias Diniz deve anunciar nas próximas horas os nomes que farão parte da nova minirreforma administrativa em Pará de Minas. Segundo fontes, serão anunciados secretários e alguns gerentes que serão distribuídos na área administrativa. Das nomeações previstas, três já vazaram .

Confirmando o que o JM antecipou semanas atrás, o engenheiro Dimitri Gonçalves Morais vai ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano que está vaga há algumas semanas, desde que o procurador jurídico do município, Júlio César de Oliveira, foi exonerado do cargo.

A segunda novidade no pelotão de frente do prefeito Elias Diniz, deve ser a presença do empresário José Cornélio de Oliveira no comando da Secretaria de Obras. O cargo está vago desde novembro quando o titular, Zezé Porfírio de Oliveira, precisou se afastar para assumir a prefeitura durante o AVC sofrido por Elias.

Durante quase três anos, Zezé atuou como vice-prefeito e secretário de Obras. Atualmente ele só responde pelo cargo de vice. Se as informações repassadas por nossas fontes se confirmarem, o empresário José Cornélio será empossado hoje mesmo.

Ele é proprietário da Retífica JM, com sede no bairro Jardim das Piteiras, e até recentemente fazia parte da diretoria da Faculdade de Pará de Minas (Fapam), como presidente da Confraria Nossa Senhora da Piedade, que é mantenedora da Fapam.

José Cornélio também se enveredou pela política nas eleições de 2012, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Eugênio Mansur, através de uma coligação formada pelo PV-PPS-PR-PDT-DEM.

E a terceira novidade na minirreforma que está começando é a presença do advogado Joel Barbosa no comando da Procuradoria Jurídica do município. O antecessor, Júlio César de Oliveira, deixou o cargo na última sexta-feira. Quanto aos outros nomes que passarão a fazer parte do segundo escalão, as fontes não revelaram.




Veja também



Início  210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis