Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Minirreforma da gestão Elias Diniz já tem mais dois nomes que serão oficializados amanhã

04/02/2020

O prefeito Elias Diniz deve anunciar amanhã, durante coletiva de imprensa, a composição do novo secretariado. Segundo fontes, os nomes serão os mesmos que foram antecipados aqui pelo JM ontem, em primeira mão.

O advogado Joel Barbosa está assumindo o comando da Procuradoria Jurídica do município, em substituição a Júlio César de Oliveira que deixou a Prefeitura de Pará de Minas na última sexta-feira.

O empresário José Cornélio de Oliveira, da JM Retífica, vai responder pela Secretaria de Obras Públicas e o engenheiro Dimitri Gonçalves Morais vai ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

A minirreforma administrativa também vai levar para a prefeitura dois profissionais muito conhecidos na cidade. A Diretoria de Meio Ambiente será ocupada pelo biólogo José Hermano de Oliveira Franco, que foi gerente da ONG AMA Pangeia durante muitos anos.

E a Diretoria de Comunicação ficará com a empresária Sandra Araújo, sócia proprietária da Officina dos Passus. Ainda segundo fontes, pode ser que outros nomes sejam anunciados na coletiva desta quarta-feira.




Veja também



Início  221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis