Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Elias Diniz diz que minirreforma vai impulsionar seu trabalho: novos secretários e diretores chegam com muitos desafios

06/02/2020

Confirmando o que o Jornal da Manhã antecipou, o prefeito Elias Diniz anunciou ontem os nomes que passam a compor seu governo. A minirreforma administrativa já era esperada há alguns meses e foi justificada pelo prefeito com a necessidade de mais profissionais para um ano de muito trabalho.

A coletiva de imprensa foi concedida no período da manhã, no próprio gabinete de Elias, onde já estavam os novos contratados. Para a Secretaria de Obras e Infraestrutura foi confirmado o nome de José Cornélio de Oliveira.

O engenheiro Dimitri Gonçalves Morais assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Já a Procuradoria Jurídica ficou com o advogado e professor Hernando Fernandes da Silva. Para a Assessoria Executiva da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo foi indicado Glaydston Anderson Felipe.

A Diretoria de Meio Ambiente ficou com o biólogo José Hermano de Oliveira Franco. A Diretoria de Agronegócio e Desenvolvimento Rural foi para Roberto Goebel Almeida. A empresária Sandra Araújo ocupou a Diretoria de Promoções e Eventos e o regente Samuel Lopes ficará com a Gerência de Desenvolvimento do Turismo. O prefeito Elias Diniz disse que esses nomes se encaixam perfeitamente no seu perfil de governo:

Hernando Fernandes da Silva já trabalhava na Prefeitura de Pará de Minas e deixou um cargo na Secretaria de Educação pela Procuradoria Jurídica:

O empresário José Cornélio de Oliveira recebeu convite para assumir a Secretaria de Obras no início do governo, mas não aceitou devido a outros compromissos. Agora, no entanto, encontrou tempo para contribuir com a prefeitura:

Para o engenheiro Dimitri Gonçalves, a prioridade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano é a mobilidade urbana:

Entre as frentes de trabalho de curto prazo, o biólogo José Hermano Franco terá o desafio de negociar duas tratativas com a mineradora Vale, dentro do termo de compensação das perdas causadas pelo rompimento da barragem de minérios de Brumadinho:

Já a empresária Sandra Araújo está chegando à Prefeitura com o desafio de dar publicidade às ações da administração. Ela vai ocupar a Diretoria de Eventos e Comunicação:

Por sua vez, o novo Assessor Executivo da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo está alinhando projetos esportivos e sociais. Glaydston Felipe promete muito trabalho:

Não participaram da coletiva de apresentação Samuel Lopes e Roberto Goebel. Os dois estavam fora do município.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis