Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Secretaria de Obras avalia as prioridades decorrentes dos estragos causados pelas chuvas na cidade

08/02/2020

O secretário municipal de Obras, José Cornélio de Oliveira, mal assumiu a pasta e já está cheio de trabalho pela frente. Ele já recebeu em seu gabinete a visita do vereador Dé Pedreiro, que é o presidente da Comissão de Obras da Câmara de Pará de Minas. 

Durante o encontro o vereador sugeriu as obras que o secretário deve colocar na pauta de urgência, entre elas a rua Doutor Celso Charuri. Como se sabe, devido às chuvas fortes do final de janeiro parte do asfalto cedeu e com isso o trecho foi interditado. 

Dessa forma ele levou ao secretário um requerimento, solicitando a solução do problema, nos mesmos moldes da obra que está acontecendo na rua Cardeal Hugolino, onde uma ponte está em fase final de construção. 

O vereador saiu da reunião animado, já que o secretário de Obras prometeu avaliar a situação com urgência.  Outro tema que tem preocupado os membros da Comissão de Obras da Câmara diz respeito às estradas rurais. Os vereadores vêm recebendo reclamações de moradores e produtores praticamente impedidos de trafegar pelos trechos em péssimo estado de conservação.

Quanto a este assunto Dé Pedreiro prometeu encaminhar os pedidos à Secretaria de Obras, mas pediu um pouco de paciência pois na temporada de chuvas é muito complicado realizar obras nas estradas de terra, que não suportam a passagem e máquinas pesadas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis