Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Voluntárias organizam café especial para os trabalhadores da limpeza pública

08/02/2020

O trabalho voluntário realizado por algumas mulheres em Pará de Minas resultou num café da manhã para os trabalhadores que cuidam da limpeza pública do município.

O evento aconteceu na sede da Engesp, empresa responsável pela limpeza urbana, onde foi montada uma mesa especial com frutas e quitandas, surpreendendo os trabalhadores no início de expediente.

A iniciativa partiu de Irani Gusmão de Oliveira Diniz, mais conhecida por Leninha Diniz. Ela teve a ideia e mobilizou as amigas para esta ação que transformou o dia de mais de 170 trabalhadores.

Leninha conta que a mobilização só foi possível devido ao envolvimento de muitas pessoas que colaboraram com o trabalho voluntário e a doação de alimentos e brindes.

Quem gostou mesmo de toda a organização do café da manhã especial foram os trabalhadores da limpeza urbana. Eles aproveitaram bastante, tanto pela mesa farta como pelo momento de descontração. As garis Alice Cardoso da Conceição e Elielza Mendes da Silva elogiaram muito. 

Leninha agradece todos os apoiadores e incentiva as pessoas a fazerem trabalhos semelhantes, ajudando as pessoas e contribuindo para um mundo mais feliz e solidário. 

O grupo de voluntárias já começa a pensar nas próximas ações sociais, que serão envolvidas na promoção do bem estar e da solidariedade.   

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



Início  177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis