Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Sem perdão: PM reboca veículos estacionados indevidamente na Praça Torquato de Almeida

13/02/2020

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O horário de entrada e saída de alunos na Escola Estadual Torquato de Almeida, localizada na praça de mesmo nome, foi marcado ontem por uma ação policial contrária aos motoristas que estacionam em local proibido.

A reportagem do JM flagrou o exato momento em que um veículo era rebocado em frente à escola, por estar parado em uma vaga destinada ao transporte escolar. Por causa disso, o trânsito ficou mais lento que o habitual, já que a via é estreita e sempre há carros estacionados nos dois lados.

A remoção foi acompanhada por motoristas de vans escolares, que parabenizaram a atuação da Polícia Militar. Geralmente esses profissionais são os mais prejudicados com a atitude indevida de motoristas que se aproveitam do espaço reservado às vans.

O JM já relatou, em outras oportunidades, as dificuldades que eles enfrentam. Eles sempre cobraram ação policial e agora ela veio. O Sargento Sobrinho deu mais detalhes sobre a operação de ontem:

O trabalho da PM deve continuar, por isso quem não quiser ver o carro rebocado, basta seguir as regras de trânsito e respeitar as sinalizações. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis