O horário de entrada e saída de alunos na Escola Estadual Torquato de Almeida, localizada na praça de mesmo nome, foi marcado ontem por uma ação policial contrária aos motoristas que estacionam em local proibido.
A reportagem do JM flagrou o exato momento em que um veículo era rebocado em frente à escola, por estar parado em uma vaga destinada ao transporte escolar. Por causa disso, o trânsito ficou mais lento que o habitual, já que a via é estreita e sempre há carros estacionados nos dois lados.
A remoção foi acompanhada por motoristas de vans escolares, que parabenizaram a atuação da Polícia Militar. Geralmente esses profissionais são os mais prejudicados com a atitude indevida de motoristas que se aproveitam do espaço reservado às vans.
O JM já relatou, em outras oportunidades, as dificuldades que eles enfrentam. Eles sempre cobraram ação policial e agora ela veio. O Sargento Sobrinho deu mais detalhes sobre a operação de ontem:
O trabalho da PM deve continuar, por isso quem não quiser ver o carro rebocado, basta seguir as regras de trânsito e respeitar as sinalizações.
Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM