Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporal hoje: volume de água pode passar de 100 mm

13/02/2020

A meteorologia está prevendo fortes chuvas para a região hoje. Segundo especialistas, a atuação da frente estacionária terá aumento significativo de água nas próximas horas em várias cidades, entre elas Pará de Minas.

Se as previsões se confirmarem, teremos chuvas entre 70 e 100 mm nas próximas horas. A Defesa Civil pede às pessoas que fiquem atentas e a qualquer sinal de risco, entrem em contato imediato com os órgãos ligados às frentes criadas para monitorar os problemas.

Pará de Minas está com seis famílias desabrigadas, que têm recebido assistência financeira para custear o chamado aluguel social. Mas como o volume de chuvas tem sido muito grande nas últimas semanas, existe risco de outros desabamentos.

O assunto foi tema de discussão na Câmara nesta semana, quando o vereador Rodrigo Varela fez novo alerta. Ele recebeu denúncias graves do Grão Pará e outros bairros:

Os vereadores também estão preocupados com a situação do muro de arrimo do bairro Raquel, construído na rua Itapecerica. Ele apresenta várias trincas e rachaduras e corre o risco de desmoronar. 
A Secretaria de Obras já foi notificada da situação e está procurando solução para os problemas apontados.

Foto: Defesa Civil/Divulgação




Veja também



Início  221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 231 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis