Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cratera no Recanto da Lagoa deixa moradores preocupados

18/02/2020

Moradores da rua João Rodrigues, próximo à esquina da rua Maria Izabel David, no bairro Recanto da Lagoa, estão preocupados com a enorme cratera que se formou bem no meio daquela via pública.

Segundo as reclamações, o buraco se formou há cerca de 15 dias e foi ganhando novas proporções, inclusive prejudicando muito o trânsito. Uma das mais preocupadas é Gisele Aparecida Fagundes, que mora no número 355, exatamente em frente à cratera.

Ela teme que, diante das chuvas que continuam caindo na cidade e o tráfego diário de veículos, a estrutura de sua casa seja danificada. Gisele pede que a Secretaria Municipal de Obras solucione o problema e que a equipe da Defesa Civil vistorie os imóveis vizinhos para avaliar se há algum risco aos moradores.

Nós repassamos a situação para a Secretaria de Obras, que se prontificou a atender a solicitação, porém, não deu prazo de quando isso irá acontecer, pois existem outros bairros que também apresentam grandes demandas como, por exemplo, o Padre Libério e o João Paulo II.

O JM também informou a Defesa Civil sobre a reclamação e o órgão disse que iria até o local avaliar a situação das casas. 




Veja também



Início  236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis