Moradores da rua João Rodrigues, próximo à esquina da rua Maria Izabel David, no bairro Recanto da Lagoa, estão preocupados com a enorme cratera que se formou bem no meio daquela via pública.
Segundo as reclamações, o buraco se formou há cerca de 15 dias e foi ganhando novas proporções, inclusive prejudicando muito o trânsito. Uma das mais preocupadas é Gisele Aparecida Fagundes, que mora no número 355, exatamente em frente à cratera.
Ela teme que, diante das chuvas que continuam caindo na cidade e o tráfego diário de veículos, a estrutura de sua casa seja danificada. Gisele pede que a Secretaria Municipal de Obras solucione o problema e que a equipe da Defesa Civil vistorie os imóveis vizinhos para avaliar se há algum risco aos moradores.
Nós repassamos a situação para a Secretaria de Obras, que se prontificou a atender a solicitação, porém, não deu prazo de quando isso irá acontecer, pois existem outros bairros que também apresentam grandes demandas como, por exemplo, o Padre Libério e o João Paulo II.
O JM também informou a Defesa Civil sobre a reclamação e o órgão disse que iria até o local avaliar a situação das casas.